sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aramaico 1979



O Aramaico foi uma banda instrumental que seguia uma linha meio A Cor Do Som.
Tocava, chorinho, baião...em uma fusão com rock progressivo. Este grupo já estava na estrada e tinha um certo respeito entre o público underground.
Sua formação era Mariozinho (lider da banda e multi instrumentista) na guitarra baiana, Peninha (ex Hidrante e futuro Herva Doce...já falecido) na bateria, Sonia bessa no baixo e eu guitarra.
Fiquei pouco tempo, fizemos uns 2 ou 3 shows e a banda acabou, me parece.

O único registro que tenho com eles é esta gravação de ensaio. Uma música apenas.
Após o solo de improviso de guitarra, erramos. Então retomamos do ponto onde eu solava e a música seguiu, rumo a um solo de bateria do Pena.

Na época, o que eu usava com eles era minha Strato 69, um Phase Shifter Small Stone da Electro Harmonix, plugado em um amp BAG da Giannini, que tinha um bom timbre, apesar do tamanho e da falta de recursos.
É com este set que toco nesta gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário